Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “A Natureza Recombinante Da Ficção” de Estandelau Passos

O Memorial Minas Gerais Vale recebe o projeto ideografias, do artista Estandelau dos Passos. A palestra apresenta duas narrativa que expõe as técnicas criativas do autor são elas: “O livro da dúvida – Capítulo 1 – adentrando o falto” e “Delírios para telas de descanso”, compostas por fotografias, desenhos, vídeos, pinturas e áudios provocando um encontro entre palavras e imagens. 
 
 

Estandelau dos Passos se formou No Estúdio de Artes Visuais em BH, posteriormente, estudou ilustração publicitaria, editorial e digital na Casa dos Quadrinhos escola de Artes Visuais, Desing Gráfico no Senac graduou-se em Artes plásticas com habilitação em desenho e fotografia na Escola Guinard.

 

Quando: 12 de Maio de 2018
Horário: A partir das 10h30
Onde: Memorial Minas Gerais Vale Praça da Liberdade, 640 – Funcionário
Quanto: Entrada Gratuita
Informações: (31) 3308.4000

 
 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.