Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Sessão Colabhorasom n’A Autêntica

Nesta quarta-feira, 09 de maio, a casa n´A Autêntica promove uma das mais interessantes iniciativas em prol da música que se tem notícia em BH, o Sessão ColaBHorasom, que foi um dos 21 contemplados pelo prêmio “Gentileza Urbana” 2017, concedido pelo IAB MG(Instituto de Arquitetos do Brasil Depto. Minas Gerais).

 

O projeto reúne artistas diversos e os e seus respectivos fãs em apresentações memoráveis, com entrada gratuita, no palco Cliver Honorato que é cantor, compositor e instrumentista, fará uma apresentação que transita entre distintas vertentes, sua música é ressonância da MPB clássica, da bossa-nova e do samba tradicional.  Já Marina Gomes que traz em seu trabalho influência de sua vivência nos guetos do samba, nas rodas, passeará pelo universo do samba brasileiro; samba de quadra, partido alto e samba canção; entrelaçados aos afoxés, samba de roda.

 

A noite ainda terá apresentação de Guilherme ventura, compositor premiado em vários festivais de musica e multinstrumentista de Santa Luzia, Lívia Rosa intérprete da música popular brasileira – MPB, seu trabalho é permeado por batidas quentes e arranjos que variam do samba, bossa e MPB – incluindo composições próprias e de novos talentos. Livia possui uma voz de versatilidade, um timbre único para suas interpretações sempre vibrantes e criativas no palco.

 

A Autêntica é o reduto da música autoral em BH, o espaço com capacidade para 400 pessoas, recebe artistas de outras regiões do Brasil e do mundo. Inaugurada em fevereiro de 2015 A Autêntica é um espaço plural por onde passaram nomes importantes ligados ao rock, ao samba, ao jazz e a toda uma diversidade musical.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Sessão Colabhorasom n’A Autêntica

Quando: 09 de maio

Hora: 19h

Onde: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172 – Savassi

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.