Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Shows Teatro

1ª Edição 2018 do Meu Vizinho Pardini

Patrocinado pelo Hermes Pardini, o evento cultural já conhecido de BH volta a ocupar espaços públicos da capital de maneira gentil e acolhedora, no próximo dia 05 de maio acontece a 1ª edição de 2018 do Festival Meu Vizinho Pardini, com acesso gratuito e atrações locais e nacionais durante todo o dia e para todas as idades.

 

Pela primeira vez, o evento, que já rodou praças da capital e da região metropolitana em 2016 e 2017, será realizado na Praça da Liberdade. Entre as atrações, o inédito show em BH de A Cor do Som, banda que mistura o rock com ritmos brasileiros, além do consagrado grupo mineiro de teatro de bonecos Giramundo, e ainda um dos maiores sucessos do carnaval de BH, o Bloco Magnólia.

 

O evento contará com área infantil, opções gastronômicas e experiências de bem-estar e cuidados com a saúde do Hermes Pardini, patrocinador do evento. Nesta edição, também serão parceiros o Circuito Liberdade, IEPHA, Instituto Metodista Izabela Hendrix, Cultura Inglesa e Construtora Patrimar. Estão previstas outras três edições do Festival esse ano, em Belo Horizonte, todos com a mesma essência da convivência festiva e harmônica com os espaços públicos da cidade.

 

O público terá um dia inteiro de atrações para conferir, as festividades começam às 8h, com a abertura da Festa da Família da UMEI Timbiras, seguida da contação de histórias de Alessandra Vissentim às 8h30, espetáculo circense com o Grupo Trampulim às 10h e o teatro A Bela Adormecida, do Grupo Giramundo, às 11h15, fechando a parte especialmente dedicada às crianças. E assim será durante o restante do dia, até as 17:30 com a apresentação da banda a Cor do Som, que pela autodefinição do grupo, promove uma orgânica fusão de pop, choro, trio elétrico e progressivo.

 

Abaixo informações sobre o evento:

1ª Edição 2018 do Meu Vizinho Pardini

Quando: 05 de Maio

Hora: das 8h às 19h

8h30 – Contação de Histórias, com Alessandra Vissentim

10h – Grupo Trampulim

11h15 – Giramundo, com A Bela Adormecida

13h – Grupo de Choro Abre a Roda

14h30 – Pop Rock com Rádio Caos

16h – Bloco Magnólia

17h30 – A Cor do Som

Quanto: Entrada gratuita

Onde: Praça da Liberdade

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.