Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

A Autêntica apresenta: “Megatons de Tons”

Nesta sexta-feira, 04 de maio, a Autêntica será palco da união de forças de três grupos musicais, o “Megatons de Tons”, que irá liberar 1 milhão de toneladas sonoras e realizar uma verdadeira explosão musical.

 

No palco shows de Ricardo Ulpiano (BH), Caracol.A (BH) e Feed My Soul (RJ), bandas que possuem luzes distintas, mas que se completam na sinergia de ideias e visão de mundo. A linguagem de cada um é plural, porém, para os artistas, a música só faz sentido quando propõe reflexão e tira o público do lugar comum. Seja no rap, rock, MPB, eletrônica, música latina, a energia musical é a mistura que ultrapassa o vazio!

 

Para o “Megatons de Tons”, Ricardo Ulpiano apresentará as músicas de seu novo disco “Por que calar?”. No show, o espectador irá vivenciar canções ricas em poesia e diversidade, com sonoridades que transitam entre o pop, o rock e os ritmos latinos e afro-brasileiros.  Através de letras que buscam despertar a voz interior que intui, move os caminhos, constrói, modifica e faz com que “SEJAMOS”, em essência.

 

O evento marca também a volta do Tchululu, ex-vocalista dos Manolos Funk, aos palcos. Ela lança seu projeto, chamado de Caracol.A, que mistura música eletrônica, rock, rap e groove para falar dos conflitos trazidos por um mundo cada vez mais influenciado pelas novas tecnologias. A sonoridade urbana e caótica mostra que somos o excesso de tudo, porém, um muito de nada. Já os cariocas do Feed My Soul (RJ) chegam a Belo Horizonte com toda intensidade sonora e letras engajadas, que questionam o ser humano e o status quo. O quarteto está prestes de lançar seu novo álbum e apresenta em 1ª mão novas faixas e outras canções que marcaram seus 8 anos de banda. A linguagem sonora da banda é versátil, passando pelo stoner, grunge e hardrock.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

A Autêntica apresenta: “Megatons de Tons”

Quando: 04 de Maio

Hora: 23h às 23h50 – Ricardo Ulpiano                 

             0h às 0h50 –  Caracol.A

             01h às 02h – Feed My Soul

Quanto: R$ 20,00 reais (antecipado) |R$ 25,00 reais (portaria)

Link para compra antecipada – http://bitly.com/megatons-sympla

Onde: A Autentica – R. Alagoas, 1172 – Savassi

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.