Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

A Feira que está em sua 52ª edição, após 21 anos ininterruptos realizados no Minascentro, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas cresceu e mudou para um lugar amplo e moderno. Neste ano o evento produzido pela empresa jacutinguense Dynâmica Eventos, e que reúne produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina, ocorrerá no Expominas.

 

A mudança de local tem o objetivo de oferecer mais conforto e segurança ao seu grande público e o Expominas é considerado o local mais importante de Minas Gerais para realização de grandes eventos. Além de oferecer amplo estacionamento, tem fácil acesso, pois é servido por diversas linhas de ônibus e ainda possui nas suas dependências uma estação do Metrô. Os ingressos custam R$6,00, mas no site www.dynamicaeventos.com.br o passaporte de entrada pode ser impresso gratuitamente.

 

Nos estandes do Expominas estarão expostos e à venda as tendências da moda para o outono inverno 2018, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, vestidos, coletes, xales, casacos e sobrepostos. Além de oferecer qualidade nos seus produtos, toda produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistas atentos às tendências e ao que vai estar na moda durante a estação.

 

A Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, que é por 100 estandes, mostrará ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes, predominam peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

 

Após sua passagem por Belo Horizonte a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas seguirá para Juiz de Fora, onde ocorrerá no período entre 08 a 17 de junho, no Espaço MHall.

 

Abaixo informações sobre a feira:

 

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

 Quando: De 4 a 13 de maio

Hora: Sábados e domingos, de 10h às 21h

         Segunda à sexta das 13h às 21h

Quanto: Os ingressos custam R$6,00 ou pelo site www.dynamicaeventos.com.br – passaporte de entrada gratuitamente

Onde: Expominas – Av. Amazonas, 6.200 – Bairro Gameleira

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.