Culturaliza Dicas Diversão Teatro

Espetáculo Duplo Etéreo

No fim de semana do dia das mães, 11,12 e 13 de maio, BH recebe o espetáculo “Duplo Etéreo”, peça que narra a história de dois irmãos que têm suas vidas transformadas em um drama psicológico devido a intolerância, a esquizofrenia, os medos e as culpas nas embaraçosas relações familiares repletas de desejos, prazeres proibidos e omissões.

 

Com direção de Fernando Couto e Dhan Marcel, e os atores Fabiana Gois e Gabriel Amaral, a peça procura estabelecer um duelo contundente, emocionante e às vezes cruel, fundamental em tempos de violência à dignidade humana. Violências múltiplas que se processam em vários níveis em nossa sociedade. Com elementos que aprofundam e enriquecem, ao mesmo tempo que encaminha para um surpreendente desfecho, procurando identificar os erros estruturais de uma sociedade omissa e indiferente às questões familiares.

 

A maneira com que o autor, Sebastião Bicalho, expõe as emoções de suas criaturas e a sua temática o coloca entre os grandes autores da moderna dramaturgia brasileira.

 

A montagem carioca chega a Belo Horizonte depois de uma temporada de sucesso na Casa de Cultura Laura Alvim, Rio de janeiro.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

Espetáculo Duplo Etéreo

Quando: De 11,12 e 13 de maio

Hora: sexta e sábado 20h – domingo 19h

Quanto: R$40,00 (inteira) – R$20,00 (meia)

Onde: Teatro Brasil Vallourec – Teatro de Câmara

              Av. Amazonas, 315 – Centro

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.