Teatro

O Sétimo Andar, no Cine Theatro Brasil Vallourec

O Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec recebe neste sábado (28/04) e domingo (29/04), o espetáculo “O Sétimo Andar”, uma comédia romântica e fetichista que conta o envolvimento entre homens no elevador da empresa que trabalham. 

 

Os personagens são Bernardo e Luigi trabalham em uma empresa multinacional nominada de Banco Ita e pegam o mesmo elevador,rumo ao sétimo andar. De repente, há uma queda de energia e eles ficam presos e começam a buscar soluções. Durante as conversas, nasce uma forte atração e, com isso, começam um jogo de fetiches que traz muitas revelações sobre eles mesmos e sobre a empresa. 

 

O espetáculo foi inspirado no curta-metragem LGBT de sucesso, no YouTube, “Tenho Local” e traz no elenco o mesmo ator da produção audiovisual, Thiago Cazado, além de Pedro Mazzapeas. A produção é da Maca Entretenimento, a mesma produtora do sucesso no teatro “Enquanto Todos Dormem”, que conta o romance entre dois soldados. Além do teatro, a produtora também é conhecida pelo longa-metragem, “Sobre Nós”, que ganhou destaque internacional, sendo um dos mais vendidos dentro do gênero LGBTQ nos Estados Unidos e bem-visto pela crítica francesa, que o elegeu o filme gay mais bonito do ano de 2017.

 

Espetáculo ‘O Sétimo Andar

 

Quando: 28 e 29 de abril (sábado e domingo)

Horas: Sábado às 21h e domingo às 18h

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec – Teatro de Câmara –  Av. Amazonas, 315, Praça Sete, Centro

Quanto: R$ 25 (meia) | R$ 50 (inteira)

Vendas na Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte,MG.
Funcionamento: Seg a Sáb: 11h às  21h e Dom: 11h às 19h.
Telefone: (31) 3201 5211 ou (31) 3243 1964

Vendas online: www.compreingressos.com

Classificação indicativa: 16 anos (contém nudez)

 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.