Cobertura Culturaliza Resenhas Shows

Cobertura: A Gente Já Civil?

No sábado (14/04), o Hangar 677 recebeu uma das festas mais esperadas entre o público universitário: A Gente Já Civil? – Eleven. Mesmo com o frio, o evento estava completamente lotado e foi regado por muita música boa e gente bonita até de manhã.

 

A abertura da noite ficou por conta do DJ Pablo Fuscaldi, que trouxe um set list de peso para animar o público que já estava no local e quem ainda estava chegando. Neste momento já dava para perceber que a festa seria realmente incrível.

 

Foto: Francisco Dumont – BS Fotografias

 

Na sequência, foi a vez do DJ Caio Aguiar tocar os sucessos que não saem da boca do público e não deixam ninguém ficar parado. O mito cumpriu com excelência sua missão de agitar o público que aguardava ansiosamente a chegada do paulista, MC Zaac.

 

E valeu a pena a espera! Logo que o MC apareceu no palco o público foi à loucura. Trazendo seus principais hits e seus dançarinos, o show ainda teve uma surpresa: no primeiro “Abre a geladeira, pega a catuaba” os dançarinos apareceram distribuindo catuabas para a galera. Aí não teve erro, o público que já estava animado, não parou mais!  

 

Foto: Francisco Dumont – BS Fotografias

 

Outra atração muito aguardada e que não deixou os olhares se desviarem do palco, foi o DJ dono dos hits mais famosos do Brasil, Yuri Martins. Dono de um carisma incrível, o DJ provou que merece todo o sucesso que vem fazendo.

 

Foto: Francisco Dumont – BS Fotografias

 

E não parou por aí! A festa ainda contou com a participação do DJ The Fish House, do DJ Breno Rocha e a estreia do The Otherz, composto pelos DJ’s Guido Santana e Matheus Ballesteros.

 

Foi uma noite incrível, com os melhores momentos e as melhores lembranças. Já estamos ansiosos pela próxima!

 

Foto em destaque: Guilherme Breder – BS Fotografias 

 

Galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 24 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *