Culturaliza Dicas Diversão

Cefart ao Meio – Dia

A Fundação Clovis Salgado convida o público a conferir uma programação cultural diversificada, sempre no intervalo do almoço, nas apresentações da série CEFART ao Meio-dia.  A primeira apresentação foi no último dia 17 de abril e ocorrerá outras duas apresentações nos dias 24 deste mês e no dia 08 de maio. Alunos de diferentes cursos da escola de formação vão mostrar ao público toda a multiplicidade artística em apresentações que reúnem dança, música e performance. 

 

No dia 17 a turma do primeiro ano do Curso de Teatro, percorreu por 2 horas territórios e instalações interiores e exteriores do Palácio das Artes. Dia 24 de abril será a vez das turmas do primeiro, segundo e terceiro ano do Curso de Música quem ocupam o espaço, num recital didático sobre a história da música brasileira. No dia 8 de maio, os alunos do segundo ano do Curso Técnico em Dança exploram o Carimbó, dança de roda típica do Pará com influências negras, indígenas e portuguesas, marcada pela sensualidade e movimento das saias. A apresentação é resultado dos estudos da turma na disciplina de Danças Populares e Tradicionais.

 

O Cefart ao Meio-Dia é uma forma de aproximar o público de diferentes modalidades artísticas, além de promover o acesso à cultura em horários alternativos, como de almoço.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

Cefart ao Meio – Dia

Quando: 17 de abril, 24 de abril e 8 de maio

Hora: 12h

Quanto: Entrada gratuita

Onde: Foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes

           Av. Afonso Pena, 1.537

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.