Culturaliza Teatro

Espetáculo PRETO, no CCBB – BH

Após uma temporada de sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro, Frankfurt e Dresden (Alemanha) e Paris, na França, a peça PRETO volta ao Brasil para apresentações, no CCBB – BH (Centro Cultural Banco do Brasil de Belo Horizonte), de 12 a 30 de abril, sempre de quinta à segunda, às 20h

 

O espetáculo é dirigido por Marcio Abreu e conta com Cássia DamascenoFelipe SoaresGrace PassôNadja NairaRenata SorrahRodrigo Bolzan Rafael Lucas Bacelar no elenco. 

 

A história parte de uma fábula pública que trata de uma mulher negra e dialoga as questões que incluem racismo, a realidade do negro e da negra no Brasil. PRETO conta com a trilha sonora de Felipe Storino e dramaturgia  assinada por Marcio em parceria com Grace Passô e Nadja Naira.

 

PRETO 

 

Quando: 12 a 30 de abril (de quinta à segunda-feria)

Horas: 20h 

Onde: CCBB BH – Praça da Liberdade, 450 – Funcionários

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Classificação etária: 14 anos 

Informações: site 

 

*Foto em destaque: Nana Moraes

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.