Cinema Culturaliza Luiz, Câmera, Ação

Inscrições abertas para o 5º Prêmio BDMG Cultural

Estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio “BDMG Cultural / FCS de Estímulo ao Curta-Metragem de Baixo Orçamento”, cineastas  estreantes ou experiente que já tenha no mínimo três filmes  produzidos e exibidos, tem até o dia 17 de maio para garantir sua participação. Os vencedores da categoria estreantes vão embolsar R$30 mil e os experientes R$50 mil, Vale lembrar que são dois premiados para cada categoria.

Os premiados também receberão orientações em produção e direção de filmes. Os candidatos pode fazer suas inscrições via correios  com (AR) ou na Gerência de Cinema da Fundação Clóvis Salgado. Todas as informações estão disponíveis no edital desenvolvido pela Fundação Clóvis Salgado. O prêmio BDMG Cultural foi criado com intuito de estimular a produção  cinematográfica no Estado de Minas Gerais. Até o momento, em quatro edições, 16 cineastas já foram contemplados.

 

Quando: 3 de abril a 17 de maio

Onde: Cine Humberto Mauro – Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1.537

Horário: 10h às 18h  

Quanto: Gratuito

informações: (31) 3236-7400

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.