Culturaliza Dicas Shows

Festa “A Gente Já Civil?” chega na sua décima primeira edição

Abril chegou trazendo muitas coisas boas, não é mesmo?! E por isso, no dia 14 (sábado), o Hangar 677 vai receber mais uma edição da festa “A Gente Já Civil?”. O evento, que começou dentro da Faculdade de Engenharia Civil da UFMG, já está em sua décima primeira edição e atrai jovens de todos os cantos do estado e shows de grandes artistas.

 

Nesta edição quem vai comandar o palco durante as 9 horas de festa é o time composto pelo DJ queridinho do Brasil e dono dos principais hits do momento, Yuri Martins, o MC Zaac (“Vai Malandra”, “Vai Embrazando”), o DJ Breno Rocha (“Sede Pra Te Ver”, “Sol”), o DJ The Fish House (“Menina”), o DJ Guido Santana, o mito DJ Caio Aguiar e o destaque do cenário universitário, DJ Pablo Fuscaldi.

 

O público poderá escolher entre pista com open bar de Vodka Orloff, cerveja, refrigerante e água ou camarote, com direito a open bar de Gin Beefeater, Vodka Absolut, Whisky Ballantines, Cerveja Amstel, Redbull, drinks preparados na hora, água e refrigerante.

 

A melhor noite da sua vida, os melhores momentos, as melhores lembranças, estão chegando! Agende-se:

 

Quando: 14 de abril (sábado)

Horário: das 23h às 8h

Onde: Hangar 677 | Rua Henrique Cardinalli, 121 – Olhos D’Água

Quanto: R$ 100,00 (pista) | R$ 190,00 (camarote)

Ingressos: Sympla ou Central dos Eventos

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 24 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *