Culturaliza Dicas Diversão Música Shows

Thiago delegado lança o single “Sambete Preguiçoso” e se prepara para show

O novo single do cantor Thiago Delegado, “Sambete Preguiçoso”, está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais. A canção, que integra o álbum “Sambetes Vol.1“, é de autoria do violonista.  O cantor se prepara para o show de lançamento, no Teatro Bradesco, no dia 26/04.  

 

Criado em Caratinga e formado em engenharia de Telecomunicações, Thiago Delegado é violonista, compositor, arranjador e assina a direção musical de discos de nomes do samba e da MPB, como Vander Lee, Dudu Nicácio, Janaína Moreno e Cinara Ribeiro. Além de seguir na gravação do programa A Hora do Improviso, na Rádio Inconfidência.

 

Acompanhado por André Limão Queiroz (bateria), Aloízio Horta (baixo) e Christiano Caldas (teclado) – que são a base do disco de estúdio, Thiago (violão 7 cordas) celebra a produção e diversidade de ambientes pelos quais transita. Ele assina todas as faixas e acompanhado de seu quarteto, o virtuoso violonista debruça-se no sambete, estilo consagrado nos anos 1950/1960. O álbum com oito faixas autorais homenageia o criador da Bossa Nova, Roberto Menescal, às vésperas do seu aniversário de 80 anos. O projeto ainda ganhará  um minidocumentário sobre os bastidores da obra.

 

A capa do single inspira-se no clima do clipe que também pode ser conferido no canal do YouTube. 

 

Sambetes Vol. 1 é o 4º álbum solo do artista e chegará às lojas (físicas e digitais) em meados de abril.

 

Abaixo link das plataformas em que o single está disponível.

Spotify: https://goo.gl/ug2bWc 

Youtube: https://youtu.be/mCkn2u_4k9E 

iTunes/Apple play: goo.gl/VP8ArS

E assista ao clipe:  https://youtu.be/mCkn2u_4k9E

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.