Culturaliza Dicas Diversão Infantil Teatro

Museu dos Brinquedos apresenta o espetáculo “A Viagem do Barquinho”

O Museu dos Brinquedos apresenta, neste sábado, o espetáculo “A Viagem do Barquinho”, que mostra um menino e uma lavadeira em uma viagem emocionante atrás de um barquinho. A peça ensina e repassa valores sobre amizade, tempo e, principalmente, sobre mudanças que ocorrem na vida de todos 

 

O grupo Coletivo Itinerâncias é o responsável pela peça, que já passou por Belo Horizonte com o espetáculo em 2015, 2016 e 2017, e também por outras cidades como Juiz de Fora, Contagem, Sabará e Feira de Santana, na Bahia. O grupo está sempre buscando atingir todos os tipos de públicos e busca sempre levar diversão e ao mesmo tempo o resgate de valores e sentimentos.

 

O Museu

 

É bem legal conferir, além da peça, todo acervo encantador do Museu dos Brinquedos durante todo o horário de funcionamento (das 10h às 17h). É possível ver a exposição histórica de brinquedos do acervo do Museu; exposição itinerante “Gambiogame – História e desafios dos jogos eletrônicos”; pátio de brinquedos e brincadeiras; oficinas de brinquedos tradicionais; e brinquedoteca.

 

Espetáculo “A Viagem do Barquinho”

 

Quando: 07 de abril (sábado)

Horas: 16h 

Onde: Museu dos Brinquedos – Avenida Afonso Pena, 2564, Funcionários

Quanto: R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia), para a permanência no local 

Informações: Site  | Facebook  | (31) 3261 3992 ou (31) 3146 9633

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.