Culturaliza Dicas

Cardápio Especial de Semana Santa no Restaurante Pinguim

Nos próximos dias o Restaurante Pinguim em BH, disponibilizará um menu especial para o almoço durante da Semana Santa.

 

Na sexta- feira da Paixão os clientes contarão com Truta ao molho de amêndoas, Bacalhoada, Escondidinho de siri gratinado, Linguado a dorê, além de Bife ancho grelhado, Risoto de fungui, Costelinha defumada ao molho agridoce, Frango assado no chope, Esccalope de alcatra ao molho gorgonzola e Penne ao molho carbonara. Já no domingo de Páscoa as opções variam entre Salmão ao molho de ervas finas, Isca de tilápia empanada, Bacalhoada, Picanha grelhada, Risoto de parmesão, Penne ao molho parisiense, Yakisoba, Frango conrdon bleu, Cubos de filé mignom ao molho madeira, Torta de cebola, Linguiça caipira, Carne seca acebolada e mandioca na manteiga.

 

O Restaurante Pinguim também conta com diversos pratos a La carte entre frios, porções, grelhados, pizzas, sanduíches e sobremesas, além dos tradicionais chopes da casa, que são encontrados em oito versões, o Pinguim oferece uma carta de chopes e cervejas artesanais, em parceria com a Wäls, carta de vinhos variada, drinks, coquetéis, whiskies, licores, conhaques, sucos e refrigerantes.

 

A criançada também é bem vida ao espaço, a área de recreação infantil estará aberta para receberem as crianças com a supervisão de monitores, com os mais variados brinquedos como escorregador, casinha, mesas para atividades. “Com isso, os pais poderão aproveitar melhor o momento em família sabendo que os filhos estão se divertindo em um local seguro com a diversão garantida para todos”, comenta o gerente da unidade, Márcio Nascimento.

 

Abaixo informações sobre funcionamento:

Restaurante e Choperia Pinguim

Horário de Funcionamento: Diariamente, de 11h à 1h.

Onde: Rua Grão Mogol, 157, Carmo 

Informações e reservas pelo telefone (31) 3282-2007.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.