Culturaliza Dicas Diversão

Páscoa no Viashopping

O Viashopping preparou uma programação especial para a criançada com muita diversão e brincadeiras, para celebrar a data mais doce do ano, neste sábado, durante todo o dia, a garotada vai ter momentos de muito lazer com oficinas e gincana. O momento mais aguardado fica a cargo da chegada do Coelho da Páscoa, que promete momentos de muita alegria para a criançada. O evento será na Praça de Eventos, localizada no Piso 3, com entrada gratuita e acompanhamento de monitores.

 

A tarde a diversão será na Cidade do Coelho Dentuço que terá uma decoração voltada para a Páscoa e onde acontece diversas oficinas. Que trará para a meninada atividades como a tattoo Air Brush com o tema da Páscoa; tattoo personalizada de Páscoa; camarim de Orelhinhas de Papel; Animação com a Gincana de Páscoa e a chegada do Coelho da Páscoa; e tiro ao alvo do coelho.

 

A gerente de marketing do ViaShopping, Larissa Lopes, informar que “a Cidade do Coelho Dentuço será incrível, com uma decoração especial e várias atividades que as crianças vão adorar. O ViaShopping se destaca por ser um centro comercial bem voltado para as famílias e um dos motivos e sempre fazermos atividades que tragam pais e crianças para dentro do shopping”.

 

Abaixo informações sobre o evento:

 

Páscoa no Viashopping

Quando: 31 de março

Hora: 15h

Quanto: Atividades gratuitas

Onde: Praça de Eventos, 3º piso do ViaShopping (Av. Afonso Vaz de Melo, 640)

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.