Bares Culturaliza

Cabernet Butiquim anuncia novidades

Belo Horizonte sempre foi conhecida como a cidade dos bares e é inegável que houve uma mudança no cenário boêmio da capital nos últimos anos, com bares e restaurantes de propostas mais ousadas e modernas caindo no gosto popular.Um dos lugares responsáveis por essa transformação e que se tornou referencia para os apreciadores de um bom vinho é o Cabernet Butiquim, vencedor do prêmio Melhor Happy Hour pela Veja Comer & Beber 2017 e que está completando três anos de inauguração anunciando novidades.

A primeira delas é que o Cabernet Butiquim levará sua proposta autentica e inovadora, focada em promover uma experiência mais relaxada e descomplicada com o vinho para outra região da cidade, uma vez que passará a contar com uma nova unidade no Bairro Belvedere, a partir do mês de abril. A segunda casa do Cabernet ficará no nº14 da Rua Jornalista Djalma Andrade, onde funcionou o antigo Djalma Mercearia.

Outra novidade promovida pelo Cabernet para o ano de 2018 foi o lançamento de uma carta de coquetéis autorais que convida o público a degustar 14 opções que vão desde receitas tradicionais do universo dos destilados até recriações das combinações de bebidas utilizando do vinho em sua composição, aproximando-as da proposta do Cabernet de servir vinho de uma forma descomplicada e explorando da mixologia para se distanciar do senso comum.

 

Cabernet Butiquim

Horário de funcionamento: Ter a Dom 11:30 às 16:30

Onde: Cabernet Butiquim – Rua Levindo Lopes, 12 e 22, Savassi | Rua Jornalista Djalma Andrade, 14, Belvedere – Belo Horizonte/MG

Informações: Cabernet Butiquim – (31) 3889-8799

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!