Culturaliza Gastronomia Restaurantes

Prato da Boa Lembrança Haus München 2018

No ano de 1994, o restaurante Haus München lançou a proposta “Prato da Boa Lembrança”, para representar a casa e seus associados que prezam pela qualidade e excelência nos serviços prestados aos clientes. Neste ano de 2018, o Haus München completa 50 anos e para celebrar a data, a série deste ano vem com três opções, são elas:

  • “Tira de Leitoa”, feito de leitoa desossada e prensada, repolho roxo agridoce, purê de batatas e molho de cogumelos grelhados. (foto abaixo)
  • “Degustação de Joelho”, composto de joelho frito, chantilly de mostarda,  purê de batata,ragu e linguiça de joelho, picles e cebola rocha. (foto da capa)
  • “Parmegiana a moda do Haus”, composto por filé mignon empanado, batatas rústicas, finalizado  com queijo e mozarela gratinados.
Foto: Cacá Lanari

Para participar da votação “Prato da Boa Lembrança”, os clientes são convidados a conhecer e experimentar  os pratos que tem valor de $50, cada. Depois basta entrar na pagina do Instagram @hausmunchenoficial, na aba “destaques” e mandar uma mensagem no privado indicando seu prato favorito. Vale lembrar que, o valor de R$50 ( por prato) é válido apenas para o mês de março.

Quando: Todo mês de março

Onde: Haus München – Rua Juiz de Fora, 1.257, Santo Agostinho.

Horário: de terça a sexta-feira, das 18h à 1h| sábado, das 12h à 1h| domingo, das 12h às 17h. 

Telefone: (31) 3291-6900.

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.