Culturaliza Dicas Diversão

Oficina: Criação de Boneco de Espuma c\ Fernanda Paredes

A marionetista e atriz profissional, Fernanda Paredes, promoverá neste fim de semana uma oficina que propõe a construção de um boneco de espuma por aluno, na técnica muppet (luva com vara), através da iniciação à escultura em espuma e confecção de acabamento sobre a peça.

 

Marionetista desde 2001, Fernanda integrou o Grupo de Teatro Armatrux durante seis anos, atuando como manipuladora, coordenadora da oficina de construção, ministrante de oficinas e operadora de iluminação. Integrou o Giramundo Teatro de Bonecos de 2008 a 2010, onde exerceu a função de Marionetista atuante nas áreas de oficina de construção, manipulação em espetáculos e ministrante de oficinas de teatro de animação. Fundou no ano de 2010, o Grupo Amphibias, através da qual presta serviço aos grupos mencionados, como a outros tantos, nas diversas áreas de teatro de animação. Em 2014, foi diretora da Escola Giramundo de Teatro de Animação. Essas experiências possibilitaram sua participação em inúmeras montagens teatrais, vídeos, filmes, oficinas, e festivais.

 

A oficina oferecerá cola de contato e uma placa de espuma D28 no tamanho 50cm x 50cm para cada participante. Recomenda-se trazer retalhos de espuma para utilização nos detalhes e acabamentos do boneco. Agora é correr para garantir a inscrição e aproveitar o fim de semana.

 

Abaixo informações sobre a oficina:

Oficina: Criação de Boneco de Espuma c\ Fernanda Paredes

Quando: 17 e 18 de março

Hora: 13h às 19h

Quanto: R$ 200,00 | Vagas limitadas

Onde: Grupo Girino | Av. Elísio de Brito, 463, sala 201. Bairro Boa Vista

  • Próximo à estação de metrô Santa Inês

Vagas: 20 participantes

Inscrições pelo link: https://www.e-inscricao.com/girino/bonecodeespuma

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.