Culturaliza Dicas Diversão Teatro

Pocket Show Irmãos Berti

Março chegou com grandes apresentações na cidade e, no sábado (17/03),  chega à capital, a dupla Irmãos Berti, sucesso na internet com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, os meninos trazem seu Pocket Show no teatro Estação Cultural, do Shopping Estação BH.

 

No show Lucas e Bruno Berti cantam sucessos do gênero pop funk, juntamente com seus dançarinos, fenômenos na internet, os irmãos ficaram famosos em seu canal do Youtube por mostrarem vídeos onde, por exemplo, impõem um desafio, como dar saltos mortais e pular na piscina do telhado. Em um dos vídeos, eles desafiam o “oponente” a dizer dez palavras com a mesma letra em dez segundos. Se o outro não conseguir, leva um tapa na cara. Eles também prometem desafios em troca de “likes”.

 

Reinaugurado em julho de 2017, o teatro Estação Cultural, construído dentro do Shopping Estação BH, apresenta uma proposta diferenciada e uma infraestrutura completa, já tendo recebido grandes nomes das cenas artística e cultural como Oscar Filho e Sérgio Mallandro. Que atento às tendências de consumo cultural no país, o Shopping Estação BH foi o primeiro centro de compras da capital mineira a manter uma estrutura de teatro fixa, com programação permanente – movimento que já é consolidado em outras capitais do Sudeste.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

 

Pocket Show Irmãos Berti

Quando: 17 de março de 2018

Hora: 13h

Quanto: R$80,00 (inteira) | R$40,00 (meia)

Onde: Teatro Estação Cultural, do shopping Estação BH – Avenida Cristiano Machado, 11.833, Piso L3, Venda Nova.

 Mais informações: www.shoppingestacaobh.com.br/Teatro  

Venda de ingresso: na bilheteria do teatro Estação Cultural ou por meio do site  www.sympla.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.