Culturaliza Dicas Diversão

Calçada Cultural

Inicia- se nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Calçada Cultural do Minascasa e Ramada Encore. A partir deste mês, a capital mineira ganha mais uma opção de lazer e gastronomia na região, que reunirá shows e food trucks (veículos adaptados para alimentação).

 

Esta primeira edição contará com música ao vivo do projeto Varal, que tem como objetivo dar voz e vez a qualquer pessoa que tiver alguma forma de expressão artística. As apresentações ocorrem em cima de uma Kombi adaptada. Além disso, o público terá acesso a food trucks com churros, pizza, hambúrgueres, escondidinho, lasanha, espetos, fritas, massas e chopes artesanais.

 

Para Moisés Correia, gerente geral do hotel Ramada Encore Minascasa, a expectativa é de levar ao público da região mais uma opção de cultura e se tornar referência em entretenimento. “Contamos com uma equipe altamente qualificada para os food trucks e com apresentações artísticas, o que fará do evento um sucesso. O público da região contará com atrações diversificadas a cada edição”, comenta. Ele ressalta que a pizzaria do hotel, Vert Pizzaria, também estará presente com um food truck, oferecendo diversos sabores. Já para a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, o objetivo do projeto é oferecer uma série de atividades para toda a família, além de tornar o shopping ainda mais atrativo.

 

Abaixo mais informações para nos programar e curtir esta nova opção de diversão da cidade.

 

Quando: 23 de fevereiro

Hora: das 16h às 22h

 Onde: Alameda Shopping Minascasa, localizado na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.