Culturaliza Diversão Shows

Luizinho Lopes, no Cine Theatro Brasil

Na quinta (22/02),  o cantor, compositor e violonista mineiro Luizinho Lopes estará no Cine Theatro Brasil Valourec fazendo o show de lançamento do seu CD e DVD “Luizinho Lopes Ao Vivo”.

 

Dividindo o palco com o percussionista Bré Rosário, o guitarrista Daniel Drummond e como participação especial do contrabaixista Dudu Lima, o musico trará no seu repertório canções que fazem parte do trabalho de lançamento e outras mais antigas.

 

Natural de Pirapora, Luizinho Lopes iniciou a carreira musical no final dos anos 70, integrando o grupo Vértice de Juiz de Fora e gravou os discos “Nem tudo o que Nasce é Novo” (LP-1990), “Sertão das Miragens (Luizinho Lopes e Marcela Lobbo)” (CD-2002), “Noiteceu” (CD-2008),  “Luizinho Lopes – CD\DVD – Ao Vivo (2014), e “Falas Perdidas” (CD-2017).

 

Suas canções atestam o compromisso com a qualidade e a inventividade, soando as letras como sinopses de filmes, com início, meio e fim, onde as palavras instalam na atmosfera um autêntico sopro de vida na MPB. Dentre as canções que integram o álbum e fazem parte do show, três são parcerias: A sola do palato, de Luizinho com o maestro paulistano Roberto Lazzarini e Iacyr Anderson Freitas; No Retrato, mais uma com o poeta Iacyr Anderson Freitas e Em Mim, com letra de um escritor de peso da literatura contemporânea brasileira, o premiado romancista Luiz Ruffato.

 

Luizinho Lopez no Cine Theatro Brasil

 

Quando: 22 de fevereiro

Horas: 21h00 

Onde: Teatro Cine Brasil Valourec – Av. Amazonas, 315 – Praça Sete – Centro

Quanto: Inteira: R$ 70 – Meia: R$ 35 ou pelo site.

Ingressos: https://compreingressos.com/espetaculos/10027-luizinho-lopes-lancamento-cd-dvd

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.