Culturaliza Dicas

Exposição de Orquídeas

Após o sucesso da primeira edição, a “Exposição de Orquídeas” será realizada novamente, entre os dias 22 e 25 de fevereiro no Boulevard Shopping, trazendo, mais uma vez, espécies raríssimas de orquídeas. Os clientes do shopping poderão contemplar exemplares raros de colecionadores da planta, como também espécies e mudas para venda. 

 

A exposição é uma parceria com a Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte e, na ocasião, os apaixonados pelas flores poderão conhecer diversos tipos e espécies da planta, pois haverá um local dedicado à venda das flores, para que as pessoas possam adquirir mudas e vasos, além do espaço reservado aos colecionadores de orquídeas. Entre as espécies comercializadas estão Cattleya, Dendrobium, Phalaenopisis, Oncidium e Vandas.

 

A Sociedade Orquidófila premiará ao final da Mostra as melhores orquídeas dentre os exemplares apresentados pelos colecionadores. “A Sociedade Orquidófila tem como principal objetivo trazer para o público algumas raridades que não são encontradas para venda. Além disso, queremos sensibilizar o público através da beleza das orquídeas”, revela José Antônio dos Reis, membro da Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte e um dos organizadores do evento.

 

Exposição de Orquídeas

 

Quando: 22 a 25 de fevereiro de 2018

Horas: quinta-feira a sábado – das 10h às 22h │domingo: das 10h às 18h 

Onde: Piso 3 do Boulevard, próximo à Lacoste – Av. dos Andradas, 3000, Santa Efigênia

Quanto: Entrada Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.