Culturaliza Dicas

Fundação Clóvis Salgado oferece vagas para cursos do Cefart

A Fundação Clóvis Salgado, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, abre inscrições para os cursos Produção em Artes Visuais e Formação Continuada em Artes Visuais, sendo 80 para o primeiro e 280, para o segundo. Totalizando 360 vagas. Os interessados têm até 16 de fevereiro para realizar a inscrição, que pode ser feita no site da FCS.

 

A inscrição para qualquer um dos cursos ofertados têm valor de R$55,00, e o interessado deve preencher um formulário, disponível no site da FCS. Como requisito básico para a realização do curso, o candidato deve estar regularmente matriculado ou ter concluído o Ensino Médio. As disposições detalhadas sobre as demais informações constam no Edital de Seleção, também disponível no site da Fundação Clóvis Salgado.

 

No Curso de Formação Continuada em Artes Visuais o participante conhecerá diferentes temáticas que abordam as artes visuais, como História da Arte, Patrimônio Cultural, Desenho, Linguagem visual entre outros assuntos. Já o curso de Produção em Artes Visuais reúne módulos de ensino que abordam os processos inerentes à criação e viabilização de projetos na área. Entre os temas estudados estão os processos de Mediação, Curadoria, Produção e Expografia.

 

Inscrições Cursos de Artes Visuais

Quand0: até 16 de fevereiro

Inscrições: www.fcs.mg.gov.br

Onde: Secretaria Escolar do Centro de Formação Artística e Tecnológica (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro)

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *