Carnaval 2018 Culturaliza Eventos Música

Trio Chacoalha conta com Liniker e os Caramelows entre outras bandas

Pelo segundo ano consecutivo, o Trio Chacoalha ocupa as ruas de Belo Horizonte com um desfile carnavalesco composto por bandas autorais. A proposta do Trio é clara: contribuir para a reinvenção da identidade da Capital Mineira, como já vem acontecendo nos últimos anos, e colaborar para a divulgação da diversidade no cenário musical.

Em plena terça-feira de carnaval, Liniker e os Caramelows (SP) e os mineiros Zimun, Marcelo Veronez, Lamparina e a Primavera, Orquestra Royal e DJ Mari se apresentam em cima do trio elétrico, em um dia inteiro de festa e música. Com apresentação da Palomita DJ, o  bloco se concentra na Praça Sete e faz um circuito pela região central – passando pela avenida Afonso Pena, entre São Paulo e Espírito Santo e seguindo até a avenida Amazonas.

O trio conta com apoio da cerveja SKOL e reúne muita gente boa em um só lugar, de forma democrática.

 

Trio Chacoalha

Quando: 13 de fevereiro de 2018

Hora: 11:00

Onde: Concentração na Praça 7

Informações: Site Oficial

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!