Carnaval 2018 Diversão Eventos

Magic Island – Belo Horizonte 2018

A Magic Island, a maior festa a fantasia do Brasil, já tem data para acontecer em Belo Horizonte, a tradicional festa que virá com tema Egito, animará a sexta-feira de carnaval no Mineirão.

 

Tradição em Jurerê Internacional, Magic Island chega pela primeira vez na capital mineira para dar boas-vindas e abrir com chave de ouro a programação da folia de 2018, reunirá grandes DJs, nacionais e internacionais, o evento que vem percorrendo o país e fazendo história não somente pelos recordes de público, mas também pelo alto astral e criatividade das fantasias temáticas, como no Rio de Janeiro e em Florianópolis, trará a BH o tema Egito, que encantou a cidade sede em 2017. Agora é usar e abusar da caracterização, roupa e maquiagem para curtir o carnaval em grande estilo.

 

O evento contará com open bar de Vodka, Cerveja, Refrigerante, Suco e Água, cenografia inédita, palco gigante e uma decoração especial que irá mexer com os sentidos dos foliões.

 

Abaixo informações sobre a festa:

 

Magic Island – Belo Horizonte 2018

Quando: 09 de fevereiro/18

Horas: 22h

Onde: Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José) 

Quanto: Setor Faraó – Lote Promocional R$140,00
Open bar de Vodka, Cerveja, Refrigerante, Suco e Água

Vendas:

Nenety Eventos – Shopping 5ª Avenida Rua Alagoas, 1314, Piso C, loja 16, Savassi

Site: www.nenety.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.