Carnaval 2018 Culturaliza Diversão

Foliônibus

Para aqueles que estão programando seu roteiro para curtir a festa momesca, agora contarão com mais uma ajuda, o Foliônibus, o trajeto contará com 20 ônibus gratuitos circulando pela Avenida do Contorno, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, com a expectativa de atender mais de 50 mil pessoas por dia.

 

Projeto oferecido pela Belotur em parceria com a cerveja SKOL e a Uber, oferece mais uma opção de mobilidade para o público e tem se transformado em uma atração à parte em meio à folia. Com funcionamento das 10h às 20h, e saídas a cada 5 minutos, os ônibus irão circular por toda a extensão da Avenida do Contorno facilitando também o deslocamento de quem vem de metrô das regiões Norte, Leste, Oeste e região metropolitana. De acordo com a Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU-BH), a Estação Central do Metrô permanecerá aberta até as 2h da madrugada entre os dias 10 e 13, enquanto as demais unidades operarão somente para o desembarque, após as 23h.

 

Segundo Maurício Landi, gerente de marketing regional da cerveja SKOL, no ano passado, mais uma vez, o público se divertiu junto com a SKOL dentro e fora dos ônibus e entendemos, junto à Belotur e BHTrans, que o número de veículos atendeu bem os foliões. Essa é uma das iniciativas que tem o objetivo de melhorar ainda mais a infraestrutura do carnaval de BH e estimular o consumo responsável de bebidas – se beber não dirija, vá de Foliônibus”.

 

Apoiadoras oficiais do carnaval de Belo Horizonte em 2018, a cerveja SKOL e a Uber, após concorrência vencida pela Do Brasil Projetos e Eventos, que é responsável pelo fornecimento das estruturas e serviços solicitados no edital pela Belotur.

 

 Abaixo mais informações sobre a utilização do ônibus:

Foliônibus

Datas: 10 a 13 de fevereiro

Trajeto: Toda extensão da Avenida do Contorno

Horários: 10h às 20h

Utilização: Gratuita

             

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Comments are closed.