Culturaliza Dicas Estreias Música

Coral Lírico e Orquestra Sinfônica interpretam obras de Mozart

A temporada de Concertos 2018 chega com tudo! O Coral Lírico e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, vão presentear o público com duas apresentações que trazem em seu repertório clássicos como: O lago dos Cisnes, de Tchaikovsky, Eine Kleine Nachtmusik e Ave verum Corpus, de Mozart  e Nabuco, de Giuseppe Verdi. O Concerto é regido pelo maestro Silvio Viegas, atualmente titular da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

 

 

Foto: Paulo Lacerda

Já pensou em assistir o conserto ao lado dos músicos?! É isso mesmo! Além de horários eletivos, o projeto “Dentro do Palco”, vai proporcionar  à algumas pessoas da platéia, por meio de sorteio antes das apresentações, que assistam ao espetáculo no palco coladinho  com os músicos.

O Coral Lírico e a Orquestra Sinfônica de Minas Grais, ambos fundados há mais de 35 anos, são uns dos poucos grupos no país que possuem programação permanente. Além  do Lírico ao Meio-dia, eles também integram os projetos Concertos no Parque e Lírico Sacro realizados pela fundação Clóvis Salgado. Se você gosta de Concerto ou nunca assistiu, não perca essa oportunidade! 

 

Quando: Dias 7 e 8 de fevereiro

Horário: 12h

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Quanto: Entrada gratuita

Informações:(31) 3236-7400

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.