Carnaval 2018 Culturaliza Dicas Diversão

Ensaio aberto do Bloco Pacato Cidadão

Acontece nesta sexta o ensaio aberto do Bloco Pacato Cidadão, com a participação especial do cantor Maurinho Nastácia, do grupo mineiro Tianastácia.

 

O Pacato Cidadão, idealizado pelos músicos Guilherme Calk e Gustavo Maguá, que possuem projetos independentes e se apresentam frequentemente no circuito de eventos de Belo Horizonte e cidades no interior de Minas Gerais, contará com a participação de outros conhecidos músicos do cenário cultural mineiro. O repertório é formado em sua maioria por músicas de reconhecidas bandas mineiras, como Skank e Jota Quest, além de sucessos das bandas Tianastácia, Pato Fu, NepalWilson Sideral.

 

Os ingressos para este ensaio já podem ser ser adquirido pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/ensaio-aberto-bloco-pacato-cidadao__233513), ao valor de R$ 25.

 

Depois de arrastar cerca de 8 mil foliões durante o carnaval em 2017, o bloco Pacato Cidadão se prepara para animar, pelo segundo ano consecutivo, o carnaval dos belorizontinos, com mais um ensaio no dia 02 de fevereiro, e no dia 11 de fevereiro, o bloco cai na folia com concentração a partir das 09h, na Praça JK, para um cortejo até a Praça da Bandeira, onde são esperados cerca de 15 mil pessoas.

 

Abaixo informações sobre o ensaio:

Ensaio aberto do bloco Pacato Cidadão

Quando: 26 de janeiro

Horas: 20h

Onde: Rua Opala, s/n, Mercado Distrital do Cruzeiro

Quanto: Ingressos: R$ 25 – Vendas pelo site www.sympla.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.