Cinema Culturaliza

Cineart Online: venda de ingresso de cinema online

Se tem um programa que agrada o público de todas as idades é o famoso cineminha! Mas quando é para comprar os ingressos é um verdadeiro empurra empurra entre os amigos, aposto que com sua galera também é assim, não é? A partir de hoje não será mais, isso mesmo! A Cineart chega com uma mega novidade é o autoatendimento online, que permite a compra de ingressos sem precisar retirar nas bilheterias. Bom demais da conta, não é?!

Foto:Divulgação Cineart

A Rede  Cineart está presente em mais de dez shoppings da capital, região metropolitana e outras unidades em Minas Gerais, totalizando 70 salas de exibição e proporcionando conforto e flexibilidade aos amantes do cinema!  A compra do ingresso pode ser efetuada pelo site ou pelo aplicativo, chegando ao cinema, basta apresentar o comprovante na tela do seu celular e curtir o filme escolhido. 

O Cineart inaugurou o cinema de rua na capital nos anos 40, lançou salas de cinemas nos shoppings em modelo Multiplex  e também a primeira sala PREMIER. Como podemos perceber, a Cineart é pioneira em tecnologia se tratando de cinema. Ah! Vale lembrar que esta rede de cinemas promove o acesso a cultura proporcionando cinema gratuito em parceria com a Prefeitura de BH para o público infantil e terceira idade.

Então, faça bom proveito dessa tecnologia!  Baixe agora mesmo o aplicativo Cineart ou entre no site www.cineart.com.br e um ótimo cinema para você!

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.