Carnaval Carnaval 2018 Culturaliza

Carnaval no Ateliê Wäls

A festa mais esperada do ano está chegando e o Ateliê Wäls  preparou uma  super programação com inúmeras atividades para  receber os foliões!  Um carnaval  com muita música e um cardápio diversificados para acompanhar as 21 torneiras de chope Wäls disponibilizada pela casa. Além do espaço adulto, haverá um espaço exclusivo para a criançada se divertir.

Foto: Alexandre e Cristina Lima

      Confira a agenda!

  • Na terça-feira , dia (09), das 18h às 22h30, a agitação fica por conta de um DJ abre-alas.
  • Já no sábado, dia (10), a festa começa a partir das 15h com a presença da banda Soul 3, que chega com um repertório com músicas autorais, marchinhas de carnaval entre outros ritmos.
  • Nos dias 11,12 e 13 a programação se inicia a partir das 12h,  haverá diversas atividades  prepara para a garotada, entre elas pinturas corporais, brinquedos infláveis e muito mais. Para o sossego dos pais, o espaço infantil  conta com a presença de monitores para garantir a segurança e a diversão dos pequenos!

Quando: De 09 à 13 de fevereiro

Horários: A partir de 12h

Onde: Rua Gabriela de Melo, 566Olhos Dágua

Informações: (31) 31972450

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.