Carnaval 2018 Culturaliza Infantil

Bailinho de Carnaval do Boulevard Shopping nos próximos domingos

A 7ª edição do Bailinho de Carnaval do Boulevard Shopping já tem datas, 28 de janeiro e 4 de fevereiro. O evento é gratuito e apresenta atrações que prometem divertir crianças e adultos a partir das 15h30, no BeGreen Boulevard. Na programação, estão previstas atividades que vão explorar todo o ritmo dos pequenos foliões.

 

Abrindo as atrações, no dia 28 de janeiro, o bloquinho Circo Marimbondo comanda a festa no shopping trazendo uma manifestação carnavalesca completa com muita música, folclore e resgate de canções tradicionais da infância e releituras de sucessos do MPB em ritmos variados de Carnaval. Já no dia 4 de fevereiro, a bateria do bloco infantil do Baianas Ozadas – Os Baianinhas, toma o espaço da BeGreen.  Nesta formação diferente, o grupo ensaiou com crianças a partir de cinco anos com oficinas de musicalização. A bateria mirim conta também com o apoio do cantor Geo Ozada ao lado de Geovanne Sassá e outros músicos. 

 

Bailinho de Carnaval Boulevard Shopping

Quando: 28 de janeiro e 4 de fevereiro (domingos)

Horas: a partir das 15h30

Onde: BeGreen Boulevard – Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000) – piso 2

Atrações:

28/01: Bloco Circo Marimbondo Show

 04/02: Bloco Infantil do Baianas Ozadas – Os Baianinhas

Entrada gratuita.

Informações para o público: 2538-7438 l 7439 – www.boulevardshopping.com.br

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *