Culturaliza Dicas Exposições

Obra fotográfica “Quando estou num palco, entre luzes a brilhar, eu me sinto um pássaro a voar…” no Mural Templuz

Entre os meses de janeiro e fevereiro, o Mural Templuz, criado em 2011,  expõem a obra“Quando estou num palco, entre luzes a brilhar, eu me sinto um pássaro a voar, voar, voar”,  uma produção da fotógrafa Crystianne Rocha Jardim, uma mineirinha com a arte no olhar . A imagem em destaque no mural, mostra uma bailarina em um teste de dança, inspirado no filme City Of Dreams (2016).

 

Com o propósito de promover o acesso à arte e a democracia, o Mural Templuz, esta localizado em um ponto estratégico da cidade, na avenida Nossa Senhora do Carmo, onde passam mais de 100 mil veículos por dia. Assim, em meio ao trânsito caótico da capital mineira, motoristas e passageiros podem apreciar uma bela arte, exposta num paredão de seis metros de altura.

 

Então, vai passar pela Av. Nossa Senhora do Carmo? Não deixe de apreciar essa bela obra de arte! 

 

O quê: Mural Templuz

Obra: “Quando estou num palco, entre luzes a brilhar, eu me sinto um pássaro a voar”

Quando: 6/01/2018 a 16/02/2018

Horário: diariamente, todos os horários.

Onde: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion – Belo Horizonte – MG

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *