Culturaliza Diversão Livros

Lançamento do livro “Empreendedorismo para Subversivos”

Eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo, Facundo Guerra chega ao GUAJA para lançar seu livro e contar sua trajetória profissional, até se tornar o grande empresário da noite paulistana.

 

O GUAJA, café-coworking dedicado à comunidade criativa, que atua também como plataforma de conteúdo e cursos presenciais e online, unindo ambientes e atividades ligadas à gastronomia, cursos e oficinas, design e inovação ao trabalho em comunidade criativa.

 

Facundo Guerra é engenheiro de alimentos, jornalista internacional e político, mestre e doutor em Ciência Política pela PUC-SP, em 2005 resolveu dar outro rumo a carreira e declarar independência, iniciando a construção de uma série de projetos bem-sucedidos em São Paulo: Vegas, que durou seis anos, ajudou a formar a região que hoje é chamada de Baixo Augusta, além dos bares VOLT e Z Carniceria. Juntos, os 3 empreendimentos amealharam todos os prêmios existentes na grande mídia. Em seguida inaugurou o Lions Nightclub e o Club Yacht, que trouxe mais uma vez o eixo do entretenimento noturno para o centro da cidade.

 

O livro, Empreendedorismo para Subversivos, convida os leitores a gerir e empreender, evidenciando, a partir da história de Facundo, não só os desafios e conquistas que existem na área, mas também as falhas e erros que criam novas possibilidades de aprendizados e refinamento de habilidades. Na publicação, Facundo Guerra conta sua trajetória profissional e detalhes sobre a decisão de largar tudo para abrir um negócio próprio. A partir de uma primeira casa noturna, ele foi se tornando o grande empresário da noite paulistana. Empreendedorismo para Subversivos conta a história de cada um desses negócios, revelando os acertos e principalmente os erros. Além disso, ainda oferece um guia com dicas fundamentais para quem sonha em ter o seu próprio negócio.

 

Abaixo informações sobre o lançamento:

 Lançamento do livro “Empreendedorismo para Subversivos”

Quando: 22 de Janeiro

Horas: 19h30

Onde: GUAJA – Avenida Afonso Pena, 2881, Funcionários

Quanto: R$58,00

Inscrições: http://guaja.cc/eventos/facundo/

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.