Culturaliza

“Amor de Salto Alto”, na 44ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança

Teatro Francisco Nunes recebe entre os dias 18 e 21 de janeiro, por meio da 44ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança, a peça  “Amor de Salto Alto”, que tem o texto voltado à ditadura da beleza feminina. 

 

A peça mostra Muriel, a personagem principal, que foi criada por sua mãe em um mundo cheio de valores pré-estabelecidos como belo, com comportamentos quase impossíveis para chegar à felicidade. A moça é submissa aos conselhos da mãe e não consegue desapegar de valores vazios.

 

Durante a clássica rotina de se arrumar para um encontro amoroso, ela relembra algumas situações embaraçosas de relacionamentos passados. Frustrada e cansada de esperar o pretendente que não chega, ela começa a gritar pela janela do prédio para que os homens entendam o que as mulheres querem, sendo assim, seus gritos acabam atraindo um vizinho. 

 

Com texto da atriz Verônica Tannure e direção de Daniel Lima, a peça é interessante para os amantes da comédia, pois além de causar gargalhadas, é possível também fazer uma reflexão sobre os padrões de beleza. 

 

PROMOÇÃO 

 

Fique atento na no Instagram do Culturaliza BH (https://www.instagram.com/culturalizabh/), porque em breve vai rolar promoção, por lá! 

 

Amor de Salto Alto

Quando e onde: 
Teatro Francisco Nunes
18 jan a 21 jan | Qui a Sáb: 21h, Dom: 19h

Quanto: R$15,00

Classificação: Livre

Duração: 70min.

Ingressos: Sinparc

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.