Culturaliza Gastronomia

Albanos pausa as atividades, até março, para uma grande transformação

O Albanos foi um precursor da cena cervejeira em Belo Horizonte. Aberto em 1996 por Rodrigo Ferraz, a casa trouxe à capital mineira o que foi eleito por 24 vezes o melhor chope da cidade em importantes premiações. A choperia foi também premiada como uma das melhores da cidade pela Prazeres da Mesa e a única de Minas Gerais indicada pelo guia 101 bares para beber antes de morrer, da Revista Quatro Rodas.

Em 2010 o Albanos abriu uma nova unidade em uma charmosa esquina no bairro Lourdes, num casarão de 1936, tombado pelo patrimônio histórico. Aconchegante e agradável, o segundo endereço passou a oferecer não só aquele tradicional chope, mas opções gastronômicas perfeitas para acompanha-lo, almoços e jantares. Recebeu diversos chefs em projetos especiais e se tornou um local disputado por famílias, casais e grupos de amigos. Receber bem sempre foi uma característica do Albanos, em ambas as casas.

Novo ano, novas histórias e é pensando em transcender as fronteiras e possibilidades que a casa Albanos pausa as suas atividades até o mês de março, para criar novos conceitos, produtos e expandir suas fronteiras

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!