Culturaliza Diversão Exposições

Edital de Ocupação de Artes Visuais e Fotografia

Prorrogadas as inscrições para 11ª edição dos editais de Ocupação de Artes Visuais e de Fotografia da Fundação Clóvis Salgado, os interessados em participar tem até o dia 12 de janeiro de 2018. Podem se inscrever artistas e coletivos do Brasil e, do exterior, desde que possuam visto de permanência definitivo no Brasil, e a ficha de inscrição e orientações sobre a documentação exigida estão disponíveis no site da Fundação Clóvis Salgado: www.fcs.mg.gov.br.

 

O Edital de Ocupação de Artes Visuais irá selecionar três projetos para as galerias Arlinda Corrêa Lima, Genesco Murta e Mari’Stella Tristão, no Palácio das Artes, realizado desde 2015, pelo 2º ano seguido, haverá seleção de dois projetos para o Edital de Ocupação de Fotografia da CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais.  

 

A ideia é estimular a nova produção nas artes visuais em âmbito nacional, os artistas selecionados para cada exposição coletiva, receberá o prêmio de R$5.500,00, para as individuais a premiação será de R$4.000,00, além de transporte de obras, montagem e divulgação da exposição pelas equipes de Artes Visuais e de Comunicação da Fundação Clóvis Salgado, que também garantirá a publicação de um catálogo das exposições.

 

Profissionais com notória especialização em Artes Visuais participarão da comissão de seleção, abaixo informações sobre como participar.

Edital de Ocupação de Artes Visuais e Fotografia

Quando: até 12 de Janeiro

Inscrições: www.fcs.mg.gov.br

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.