Culturaliza Dicas

Sorveteria Easyice apresenta sabor em homenagem a BH

A sorveteria Easyice, fundada há 21 anos, criou um sabor de sorvete que é a cara de Belo Horizonte. Concluindo a campanha “Beagá de um jeito só nosso”, a sorveteria reuniu um júri técnico que escolheu o sabor Pão de Queijo com Café, criado a partir da sugestão popular de Vitor Massara, como o sabor que mais representa a capital mineira.

 

A campanha foi criada como forma de homenagear a cidade onde a marca se estabeleceu e conquistou mais que consumidores, mas admiradores de suas criações. Após convidar as quatro pessoas selecionadas para produzir suas criações de sorvete junto ao mestre sorveteiro Frederico Scucato, nas instalações industriais da Easyice, a sorveteria promoveu uma degustação por um júri crítico, formado por Ana Letícia, do portal Anita Bem Criada; o pesquisador gastronômico Rusty Marcellini; Clésio Barbosa, da Rede Globo; Natália Dornellas, do site ND; Roberto Santos, frequentador há mais de 15 anos da sorveteria; o chef Americo Piacenza, do Cantina Piacenza; e o chef Renato Quintino.

 

O sabor escolhido como vencedor entrará para o cardápio da Easyice e os outros três sabores que foram selecionados para o concurso ficarão à venda na loja da Rua Professor Moraes como edição especial até o final do ano.

 

Concurso “Beagá de um jeito só nosso” da Sorveteria Easyice

Onde: Loja Savassi (rua Professor Moraes, 476)

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *