Carnaval Culturaliza Diversão

Car`Noel – Ensaio aberto Baianas Ozadas

Para fechar 2017 já no clima do carnaval de 2018, o Baianas Ozadas promove o Car`Noel, último ensaio do ano, e aberto ao público.

 

O evento contará com os ensaios do bloco infantil “os baianinhas”, naipe de vozes, ala de dança, bateria e show da banda Baianas Ozadas com participação de integrantes da banda do bloco Beiço do Wando. Além de uma homenagem ao músico Carlinhos Brown, artista que é cantor, percussionista, compositor, arranjador, produtor e artista plástico, que completa 40 anos de carreira, e será tema do bloco em 2018 com “Pinte no CarnaBrown”.

 

Os interessados em fazer parte do desfile do bloco durante o Carnaval de 2018 devem se apressar. Na bateria, somente há vagas para o surdo, mediante uma pequena avaliação. A ala infantil também está quase completa. Para participar, os pequenos precisam ter entre 5 e 12 anos. Já as alas de canto e dança apresentam mais vagas.

 

Abaixo informações sobre o ensaio:

 Car`Noel – Ensaio aberto Baianas Ozadas

Quando: 16 de Dezembro

Horas: 14h

Onde: A Fábrica – Av. Tereza Cristina, nº 295, Prado

Quanto: R$ 10,00

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.