Culturaliza Diversão

Caravana iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil passa por BH nesta quarta-feira

Falta pouquinho para o Natal e as luzes já se espalham por toda Belo Horizonte. Neste clima festivo, a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil passa pela capital mineira amanhã, 13. O público poderá acompanhar o desfile dos cinco caminhões vermelhos e iluminados com a presença do Papai Noel. O percurso terá início às 20h, no ViaBrasil Shopping (av. Pedro I, 402 – Jardim Atlântico) e o término está previsto para as 22h, na Praça da Liberdade. Antes do percurso pela cidade, o “bom velhinho” vai interagir com o público, entre 19h e 20h, no estacionamento do Supermercados BH no ViaBrasil Shopping. A entrada é gratuita.

 

Ao todo, 59 cidades brasileiras serão visitadas pela Caravana Iluminada. “Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com as pessoas e de, juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

 

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

 

Caravana Iluminada de Natal – Belo Horizonte

Partida

Onde: ViaBrasil Shopping (avenida Pedro I, 402, Jardim Atlântico)

Horas: às 20h

 

Interação com o público

Onde: estacionamento do Supermercados BH

Horas: entre 19h e 20h

 

Chegada

Onde: Praça da Liberdade

Horas: às 22h

Roteiro completo: https://natal.cocacola.com.br/

Deixe o seu comentário