Dicas Literatura

19º encontro do #ClubeDoLivro

Quem ama o mundo da literatura, não pode perder a ultima edição do grande encontro literário, marcado para dia 9 de dezembro, no Centro de Referência da Juventude. O 19º #ClubeDoLivro vai proporcionar aos amantes da leitura, uma viagem ao mundo da fantasia para encontrar  com fadas, príncipes e princesas, reis e rainhas e muito mais. Tudo isso preparado carinhosamente por vários escritores.

 

O #ClubeDoLivro, foi criado pela blogueira Letícia Pimenta com  objetivo de reunir leitores para debates com foco na literatura, além de fazer com outras pessoas conheçam o prazer que a leitura pode proporcionar. Para garantir a magia do evento,  que já recebeu mais de 4.000 pessoas em seus quatro anos de existência, o tema escolhido foi o gênero “Fantasias”. Na programação, haverá uma roda de conversa sobre livros e também sorteios de diversos brindes. 

 

Letícia Pimenta é uma mineirinha de 28 anos de idade, criadora do blog “Louca Escrivaninha”, adora escrever sobre diversos assuntos, entre eles, o seu relacionamento com os livros. Deposi que o blog ganhou visibilidade, Letícia trocou o nome para “Coisas de Mineira”, que hoje fala sobre livos, séries e filmes.

 

Quando: 09 de dezembro

Onde: Centro de Referência da Juventude (CRJ) – Rua Guaicurus, 50, Centro

Horário:  De 15 às 18 horas

Quanto: Entrada gratuita

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.