Cinema Dicas Diversão

Me Mostra Livre – Mostra de Cenas Curtas

Nos dias 06 e 07 de dezembro, os alunos da Escola de Teatro do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, da Fundação Clóvis Salgado, promovem a Me Mostra Livre.

 

Organizado inteiramente pelos alunos, o evento propõe um espaço de experimentação de criações artísticas, contando com 12 cenas curtas, sendo seis apresentadas por dia. A nova mostra ocupa um espaço muito importante na formação artística dos alunos do Cefart. Resgatando antigo projeto do próprio Centro de Formação, que possibilitava aos alunos internos produzirem cenas juntamente a alunos de outras escolas, Me Mostra Livre, em sua primeira edição em 2017, propõe um espaço experimental, criador e democrático, feito pelos alunos desde sua concepção até o resultado final, no palco.

 

No dia 06 de dezembro, será exibido os curtas E SE?, CAVALO-FÊMEA, OS BURRROCRATAS, OCT, RE(A)L AÇÃO, CRUSH, já no dia 07 será a vez FOME!, NÃO ENTRES NESTA NOITE ACOLHEDORA COM DOÇURA, FESTIVAL DE ENCONTROS SIGNIFICATIVOS PARA UMA NOVA ERA, PRINTF (“HELLO WORLD!”), COPAS, LUGAR.

 

Abaixo informações sobre as apresentações:

Me Mostra Livre – Mostra de Cenas Curtas

Quando: 06 e 07 de dezembro de 2017

Horas: 19h às 22h

Onde: Sala Juvenal Dias, Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.