Carnaval Culturaliza Dicas Diversão

Haja Amor – Um dia de Carnaval

Neste sábado, 09 de dezembro, os blocos de rua Alô Abacaxi, Angola Janga, Asa de Banana, Beiço do Wando e Roda de Timbau se juntaram para antecipar o carnaval da capital, com uma grande festa.

 

A ideia é arrecadar fundos para os cortejos 2018 de ambos os blocos. E ainda proporcionar aos mais ansiosos um dia inteiro de muita folia, cheio de amor e muito batuque, em um dos bairros mais tradicionais de Belo Horizonte, o Santa Tereza.

 

Haja amor é a festa da diversidade, uma festa que reúne cinco blocos de rua da capital, onde o amor abre espaço para o respeito e a vontade de construir um carnaval ainda mais inclusivo e da paz. Um dia inteiro para exaltar a força da festa de rua em BH, onde as bandas dos blocos apresentarão seus repertórios 2018 com toda energia e malemolência de muitos batuques.

 

A pluralidade é que motiva essa festa. Que, além de muita música, contará com uma feira de acessórios carnavalescos, muita gente gliterizada, catuçaíaquele famoso caminhão-pipa para refrescar o calor dos foliões.

 

Abaixo informações sobre o dia de folia:

 Haja Amor – Um dia de Carnaval

Quando: 09 de Dezembro

Horas: 14h

Onde: Vila Albertini – Rua Cristal,137 – Santa Tereza

Ingressos e mais informações: https://www.sympla.com.br/haja-amor__214770

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *