Culturaliza Música Shows

Palácio das Artes recebe lançamento do último trabalho de Vander Lee

No dia 10 de dezembro, o Palácio das Artes será cenário do show de lançamento do último DVD e CD do cantor e compositor Vander Lee, falecido há um ano e quatro meses. Sobem ao palco do Grande Palácio, Zeca Baleiro e Maurício Tizumba, que interpretam os grandes sucessos de Vander Lee. A noite de homenagens terá ainda a participação especial de Lucas Rasta, Clara e Laura Catarina, filhos do compositor.  

 

O trabalho foi gravado no teatro do Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, no dia 2 de julho de 2016. Vander Lee faleceu um mês após a gravação. O show foi concebido com o objetivo de abrir as comemorações oficiais dos 20 anos de uma carreira marcada por vários sucessos na voz de dezenas de intérpretes incluindo nomes como Gal Costa, Maria Bethânia, Fábio Jr., Alcione, Daniela Mercury, Luiza Possi, entre tantos outros. Este novo trabalho é fruto de um extenso planejamento desenvolvido por Vander Lee em parceria com a empresária Rossana Decelso, responsável pela gestão da carreira artística do cantor e compositor. 

 

O repertório do CD e também do DVD reúne canções que estão nos últimos 4 CD´s lançados pelo artista: Faro (2009,) Sambarroco (2012), Loa (2014) e do mais recente 9 (2016), que traz uma seleção de canções assinadas por Vander Lee, mas que só haviam sido gravadas por outros intérpretes e também algumas músicas que ele já havia lançado apenas em versões ao vivo, mas sentia falta de um registro em estúdio.

 

A banda do show de lançamento do DVD será formada pelos mesmo músicos que integravam a banda de Vander Lee: Mateus Barbosa (violão e guitarras), Ramon Braga (bateria), Christiano Caldas (teclado) e Enéias Xavier (baixo e direção musical).

 

Lançamento do CD e DVD “Vander Lee: 20 anos”, com Zeca Baleiro, Mauricio Tizumba, Lucas Rasta, Clara e Laura Catarina

Quando: 10 de dezembro de 2017 (domingo)

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro)

Horas: 20h.

Classificação: Livre

Ingressos: R$120 inteira e R$60 meia 

Vendas: www.ingressorapido.com.br

Informações: (31) 3236-7400

Deixe o seu comentário