Culturaliza Dicas

Palestra “A Força das Mulheres no Empreendedorismo Tecnológico”

O conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas, atualmente presidido pela empresaria Chistina Fabel , irá promover uma palestra como o tema: A Força das Mulheres no Empreendedorismo Tecnológico, que terá como palestrante a fundadora da comunidade She’s Tech, Ciranda de Morais.

 

O número de mulheres neste ramo teve um aumento de 34% nos últimos quatorze anos, de acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. Por esse motivo, cada vez mais mulheres tem se dedicado a carreira empreendedora.  Na palestra,  a publicitária e relações públicas Ciranda de Morais, conta suas experiências  como empreendedora no setor de varejo e serviços. A abertura de evento conta comum belo um café de boas vindas e networking. Não fique de fora dessa!

 

Quando: 29 de Novembro, quarta-feira

Onde:  Av. Afonso Pena, 372, Centro, 3° andar.

Horário: 18h30

Informações: (31) 3048-9566

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.