Culturaliza Dicas Diversão Entrevistas

FALA EBH – INFLUENCIADORES

Nesta quinta-feira o Shopping Estação BH lança um novo projeto cultural que reunirá especialistas de temas variados em um bate-papo descontraído e cheio de conteúdo, “#FalaEBH”. Evento que estreia em grande estilo, terá as blogueiras Virgínia Sasdelli (BH Dicas) e Samantha Barros (Cinderela Elegante), o jornalista Gui Torres (site Gui Torres) e a empreendedora digital Heloísa Drumond (Mamãe Sortuda), discutindo sobre o mundo dos influenciadores digitais com mineiros que alcançaram notoriedade por seu trabalho nas redes sociais.

 

Segundo Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Estação BH, “Os influenciadores digitais conquistaram papel importante na sociedade contemporânea. Eles são pessoas reais, próximas de seus seguidores, que modificaram a forma de consumo de conteúdo e a relação entre marcas e clientes. Por isso, escolhemos esse tema para ser o ponto de partida do #FalaEBH”. Para ele o evento tem a proposta de promover uma grande troca de experiência entre os especialistas e a plateia, quebrando preconceitos e gerando novos aprendizados ao público, uma vez que time de convidados da programação de estreia representa os temas de maior audiência do ambiente online: dicas de roteiro cultural, personalidade, maternidade, moda e beleza.

 

Segue mais informações:

FALA EBH – INFLUENCIADORES

Quando: 23 de novembro

Hora: 19h30

Onde: Teatro Estação BH – Shopping Estação BH: Av. Cristiano Machado, 11833, 3º andar – Venda Nova

Quanto: Entrada Gratuita – Sujeito a lotação

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.