Culturaliza Eventos Música Restaurantes Réveillon 2018

Réveillon, no Pinguim!

 

O restaurante e choperia Pinguim está preparando um Réveillon pra lá de especial para você comemorar com sua família e amigos a chegada de 2018. A casa está preparada para receber até 350 convidados, que vão poder apreciar  um belo jantar ao som de musica ambiente que promete agradar a todos.

 

O Pinguim apresenta um cardápio diferenciado, antes do jantar, clientes poderão degustar  tábuas  frios e  queijos e uma variedade de saladas especiais. Entre os pratos principais tem picanha grelhada, canelone ao molho quatro queijos, penne ao molho pesto, cubos de filé mignon ao molho madeira, paella de frutos do mar, filé de salmão ao molho de alcaparras, tender com mel e cravo, cupim assado, pernil de cordeiro assado com batatas e alecrim e muitas outras poções.

 

O cardápio conta com comidas e sobremesas inclusas no valor pago por pessoa, já as bebidas serão cobradas a parte. Os clientes poderão optar por chope, espumantes, destilados além de cervejas artesanais, sucos naturais, refrigerantes, água e energético. Ah! E o Pinguim preparou também uma programação especial para criançada, o  playground será disponibilizado entre 20h30 e 01h e  conta com a presença de monitores  que irão coordenar as atividades garantindo a diversão da garotada. Faça já sua reserva!

 

 

 

Quando: 31 de dezembro

Onde: Restaurante e Choperia Pinguim Rua Grão Mogol, N° 157, Carmo Sion,

Horário: De 20h às 2 horas; serviço de buffet entre 20h30 e 1h; e cardápio de bebidas até às 2h.

Quanto: R$115 por adulto. Crianças entre 8 e 12 anos pagam R$ 57,50

Informações: (31) 3282-2007

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.