Culturaliza Dicas Literatura

Cris Guerra lança edição especial do livro “Para Francisco”

No próximo dia 13 de novembro, a publicitária e escritora Cris Guerra lança a edição especial do livro Para Francisco, pela editora BestSeller. No livro, Cris apresenta ao filho, Francisco, o pai que ele não conheceu (Guilherme teve morte súbita no final da gravidez de Cris).

 

O livro, que chega às livrarias em novembro, traz dez anos de história. Uma seleção de novas cartas e também das Francisquices, cenas divertidas do filho, que hoje tem 10 anos. A nova edição tem prefácio da médica Ana Cláudia Quintana, autora de “A morte é um dia que vale a pena viver“. A orelha é da escritora e professora de escrita criativa, Cristiane Lisbôa, e a quarta capa é do radialista e palestrante, Marcos Piangers, autor do best-seller “Papai Pop”.

 

Para Francisco vai ganhar ainda adaptação para o cinema e Cris será interpretada pela atriz Débora Falabella. 

 

Lançamento de Papa Francisco

Quando: 13 de novembro

Horas: 19h às 22h

Onde: Diamond Mall

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *