Culturaliza Dicas Diversão

Congresso Internacional de Tango em BH

A capital mineira será palco pela terceira vez do “Congresso Internacional de Tango”, promovido pelo casal de bailarinos André e Luciana Sardinha da Academia Dança e Arte, especializada em tango.  Este congresso é considerado o segundo maior do Brasil, e  tem por objetivo de promover a arte desta modalidade.

 

A programação está bem diversificada, além da dança, haverá comidas típicas da gastronomia argentina e também representantes de calçados e roupas do Brasil e do exterior.  E se você tem vontade de aprender dançar tango este é o momento! Durante o congresso, serão ministradas aulas nos períodos da tarde e noite, com a presença de orquestra , três casais de renomados professores argentinos e também de representantes do tango de várias partes do país.

 

Quando: 17,18 e 19 de novembro

Onde: Hotel Dayrell, localizado à Rua Espírito Santo, 901, Centro

Informações:   [email protected]

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.