Culturaliza Música Shows

Show de lançamento do disco Epidérmico, de Mamutte

Com a icônica frase Paul Valéry, “O mais profundo é a pele”, estampada no encarte, Mamutte apresenta seu primeiro álbum, Epidérmico, com um show no Teatro Marília. O disco independente traz nove canções, sendo três inéditas.

Alternando a força de guitarras e baterias com a doçura de baladas pops, Epidérmico funciona como um mosaico, reunindo as diferenças de forma coesa. No trabalho de produção buscou-se uma certa profundidade nos arranjos, com o uso de instrumentos como o violoncelo e o trombone, menos simbólicos desta linguagem pop. A mixagem do disco ousou em timbres, efeitos e espacialização da música, o que colaborou para unificar a trajetória musical durante o disco.

Aprofundando-se em questões sociais e existenciais, este trabalho retrata a generosidade do ser humano Mamutte mesclado com o seu inconformismo enquanto ser social e político.

 

Show de lançamento de Epidérmico, de Mamutte

Quando: 10 de novembro de 2017

Hora: 21:00

Onde: Teatro Marília – Av. Prof. Alfredo Balena, 586, Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 24,00 (inteira) | Vendas pela bilheteria do evento

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!